RESUMO DA 2ª PROVA DO TROFÉU DE SINTRA - RIO DE MOURO

12-04-2011 09:42

Após estar algum tempo ausente, sem actualizar o site, estou novamente de volta.

Teve inicio este domingo passado, dia 10 Abril 2011, a 2ª prova do troféu de Sintra (Rio de Mouro).

A prova realizou-se por volta das 14:30. Um circuito muito bom e bastante exigente, tanto a nivel técnico como fisico.

O meu arranque inicial não foi o melhor, tendo perdido tempo precioso, o que fez com que me distancia-se um pouco dos restantes atletas do meu escalão.

Embora seja um circuito como eu gosto com técnica e subidas muito boas, a nivel fisico como me atrasei no arranque, necessitei de me esforçar mais para tentar acompanhar os outros, por ter feito uma má gestão do esforço, esgotei mais rapidamente o que levou que a partir dai as dificuldades fossem maiores. Num circuito em que teria que dar 5 voltas, apenas consegui fazer 4. Devido a ter esgotado rapidamente, houve momentos em que pensei em desistir, situação que não aconteçeu, pois fui para esta prova, com o intuito de começar e acabar.

Se o cansaço era notorio, a situação piorou quando começaram a caibras. O que nunca melhora especialmente a nivel técnico.

Como resultado e como estou a fazer pela primeira vez este troféu, todas estas provas e circuitos têm servido essencialmente para melhorar o meu treino.

Estou a gostar bastante, tendo tirado sempre algum proveito e pontos positivos para poder evoluir.